Filiado a partido político, ídolo do Sport garante permanência no futebol

Jogador foi apontado como possível candidato a deputado federal

Recife, PE, 28 (AFI) – Mesmo com contrato apenas até o final do ano, o goleiro Magrão, um dos ídolos recentes do Sport, garantiu que não abandonará o futebol para se dedicar à vida política. Filiado ao PSB em meados de outubro, o jogador afirmou que quer seguir no clube por mais um ano.

Logo após sua filiação, o goleiro foi apontado como provável candidato a deputado federal. Desde o início das especulações, Magrão procurou falar pouco sobre o assunto, mas após o final da Série B e do acesso do Leão, ele voltou a tocar no assunto

“Eu me filiei, mas, em nenhum momento, saiu da minha boca que seria candidato. Já faz um mês que tive essa conversa (renovação de contrato). Fui perguntado sobre essa questão da política, inclusive. Mas eu me sinto em condições de jogar futebol e quero continuar. Vai depender do clube”, afirmou o goleiro.

Também provável candidato a deputado federal, o presidente do Sport, Luciano Bivar, afirmou que a renovação do Leão depende da vontade do jogador. O dirigente ainda afirmou que o goleiro precisa decidir entre a política ou o futebol.

” Nós temos o interesse, mas é preciso ver o que ele quer. Vai ser difícil conciliar as duas coisas, por isso temos que conversar com ele e com a direção do clube”, encerrou o dirigente.