LUTO! Ex-ponta de Fla, São Paulo e Atlético-MG falece no Interior

O corpo de Paulo Moisés Pereira está sendo velado no no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

O ex-ponta-esquerda Paulo Moisés faleceu na manhã desta quainta-feira, em Catanduva, no interior paulista. O ex-jogador vinha sofrendo com problemas hepáticos e acabou acometido por algumas complicações.

0002048134312 img

Catanduva, SP, 28 (AFI) – O ex-ponta-esquerda Paulo Moisés faleceu na manhã desta quainta-feira, em Catanduva, no interior paulista. O ex-jogador vinha sofrendo com problemas hepáticos e acabou acometido por algumas complicações.

0002048134312 imgCatanduvense de 74: Paulo Moisés (círculo) e técnico Carlos Alberto Silva (1º à esq)Foto: Terceiro Tempo

O corpo de Paulo Moisés Pereira está sendo velado no no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Catanduva. O enterro está marcado para esta sexta-feira, às 8 horas.

Natural do Rio de Janeiro, Paulo Moisés viveu o ápice de sua carreira em meados da década de 70. Na oportunidade, o ex-ponta chegou a atuar em verdadeiros esquadrões como Flamengo (1974), São Paulo (1975) e Atlético-MG (1976).

O ex-jogador também passou por vários outros clubes. Entre eles, Atlético-PR, Vila Nova, Grêmio Maringá-PR, XV de Jaú e Catanduvense, onde conquistou o histórico acesso à elite paulista em 1974 e onde se aposentou em 1984.

Radicado em Catanduva, Paulo Moisés vivia com a aposentadoria com a esposa e trabalhava como técnico de futebol da Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo (CELT) do município.