Série B: Homem forte do futebol está com futuro indefinido no Avaí
O dirigente disse que sua permanência depende do orçamento do clube para 2014
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – A permanência na Série B do Campeonato Brasileiro não vai resultar em mudanças apenas no elenco e na comissão técnica do Avaí. Homem forte do futebol, o gerente Júlio Rondinelli (foto abaixo) ainda não sabe se permanecerá no clube catarinense na próxima temporada. Tudo vai depender de uma reunião com o presidente Nilton Macedo Machado.
Júlio Rondinelli voltou a lamentar os problemas financeiros que o Avaí vem passando, tanto que os funcionários ameaçaram entrar em greve na última segunda-feira por conta dos salários atrasados, e disse que sua permanência depende do orçamento que será disponibilizado para a temporada 2014.

“Falei com o presidente sobre como está sendo feito o orçamento, porque minha permanência no clube depende disso também. Não posso iniciar uma reformulação sem ter certeza do orçamento. Se eu ficar, aí sim vou pensar no ano que vem”, comentou Júlio Rondinelli.
Sem chances de conquistar o acesso, o Avaí se despede da Série B nesta sexta-feira, contra o Boa Esporte, na Ressacada. Essa também será a última partida de Hemerson Maria no clube catarinense, já que a diretoria anunciou sua saída para 2014. E o treinador terá que fazer algumas mudanças. O zagueiro Juliano e o atacante Beto receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o lateral-esquerdo Aelson, o volante Alê e o atacante Márcio Diogo foram dispensados.
Assim, o Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago; Alex Reinaldo, Pablo, Bruno Maia, Ricardinho; Anderson Uchôa, Marrone, Higor, Cleber Santana; Luciano, Jean.





































































































































