Time dos roqueiros do DF disputará Torneio no México
Presidente do Legião quer título no México
Brasília, DF, 29 (AFI) – Na próxima terça-feira, a delegação do Legião, do Distrito Federal, seguirá para o México, onde a partir do dia seis de dezembro começará sua participação na Copa México Continental 2013.
F: Voz do ApitoA equipe candanga do Legião está no grupo B, ao lado da Colômbia, Seleção da Guatemala e México. O presidente do clube, Emanuel Teixeira, falando à Rádio Fibra de Brasília, explicou a importância de disputar o torneio.
“Nesta terça-feira estamos viajando para Acapulco no México, onde estaremos representando o Brasil e queremos voltar de lá como campeões. O Bira Oliveira será o técnico nesta viagem. Depois, no nosso retorno o Betão que vem do Tigres do Rio de Janeiro comandará nossa equipe no Candangão. Não é polêmica, mas queremos fazer um grande campeonato e ganhar o título. Estamos vindo para competir e sermos campeões”, encerrou o presidente do Legião.
A equipe dos roqueiros pretende disputar seus jogos no Candangão em que for mandante, nos domingos a partir das 10 horas da manhã, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.
O Legião entrou com uma solicitação na Federação Brasiliense de Futebol para que a tabela do Candangão 2014 fosse reavaliada. Segundo o presidente Emanoel Teixeira, do modo como foi montada a tabela não é a forma feliz para a disputa. Segundo o dirigente, o Atlético Ceilandense, dos cinco primeiros jogos, disputará quatro partidas como mandantes.
Na próxima reunião dos clubes e Federação Brasiliense na terça-feira, 3 de dezembro, a entidade que cuida do futebol candango promete a resposta ao pleito do dirigente do time dos roqueiros.
A estreia do Legião no Candangão 2014 será dia 18 de janeiro, fora de casa frente ao Ceilandia.





































































































































