Série C: Santa Cruz enfrentará tabu contra o Sampaio Corrêa na final
A Cobra-coral ainda não conseguiu vencer o Sampaio neste ano em três jogos disputados
Clube com melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz já passou por todos os desafios que enfrentou durante a competição, menos um e nesse momento, mais importante: vencer o Sampaio Corrêa. Nos três jogos que enfrentou a Bolívia
Recife, PE, 29 (AFI) – Clube com melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz já passou por todos os desafios que enfrentou durante a competição, menos um e nesse momento, mais importante: vencer o Sampaio Corrêa. Nos três jogos que enfrentou a Bolívia na Série C deste ano, não venceu nenhuma partida.

Na primeira fase, quando se enfrentaram duas vezes pelo Grupo A, O Sampaio Corrêa venceu a primeira partida, realizada no Castelão, em São Luís, por 3 a 0. No segundo turno, a Bolívia segurou o Santa Cruz em pleno estádio Arruda, em Recife e empatou por 0 a 0. No primeiro jogo da final, novamente um empate por 0 a 0.
Para conseguir o título da Série C neste domingo, o Santa Cruz precisará quebrar o tabu, já que somente a vitória interessa ao clube pernambucano. Como o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, mesmo um empate com gols dará o título ao Sampaio Corrêa. Persistindo o 0 a 0, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no estádio Arruda, em Recife. A partida é válida pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































