Dirigente promete prêmio por permanência do Atlético-GO na Série B
Jovair Arantes afirmou também que vai quitar os salários atrasados do elenco do Dragão
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o vice-presidente do clube, Jovair Arantes, juntamente com o diretor de futebol Adosn Batista fizeram uma reunião com todo elenco, onde ficou definido um prêmio aos jogadores.
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o vice-presidente do clube, Jovair Arantes, juntamente com o diretor de futebol Adosn Batista fizeram uma reunião com todo elenco, onde ficou definido um prêmio aos jogadores, caso o Dragão permaneça na competição nacional no próximo ano. O dirigente garantiu também que os salários atrasados serão acertados, logo após o termino do torneio.

Segundo o vice-presidente, a reunião foi feita para passar tranquilidade aos jogadores para o duelo decisivo diante do Guarantigueta, uma vez que quem perder será rebaixado para a Série C do Brasileiro. Jovair Arantes afirmou também que deixou claro que os jogadores serão recompensados, caso garantam a permanência do Atlético-GO na Série B.
O drigente é cotado para assumir a presidência do time na próxima temporada, já que o mandatário atual, Valdivino de Oliveira, está afastado e não tem intenção de voltar ao cargo.
Novidades no Dragão
Para a partida contra o Guaratinguetá, marcada para este sábado, às 16h20, no Estádio do Serra Dourada, o Atlético-GO terá duas novidades, em relação ao time que venceu o Oeste por 4 a 2, na última rodada. São eles: o lateral-direito Rafal Cruz e o meia Regis.
O lateral assume o posto de Danilo, que já havia sido substituido na partida diante do Oeste, assim como aconteceu com Fábio Lima, que perde a vaga para Régis. Com isso, o Atlético-GO terá apenas um meio armardor. João Paulo estará encarregado de abastecer os atacantes contra o Guaratinguetá.
Com isso, o time do Dragão deverá ser formado por: Márcio; Rafael Cruz, Paulo Henrique, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Pedro Bambu, Régis e João Paulo; Juninho e Anselmo.





































































































































