Com galês como inspiração, Beckham se masturba na frente do elenco dos Reds

O craque ingês teve que pagar o trote em sua chegada no time principal do Manchester United

0002048134764 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Quando o aluno entra para o seu primeiro ano de faculdade, ele sofre com os famosos trotes, onde é obrigado a raspar a cabeça, pagar cerveja para os veteranos, entre outras coisas. No futebol, isso não é diferente e foi revelado pelo craque inglês David Beckham. O astro afirmou para o documentario “The Class of 92”, que em sua chega no Manchester United, quando tinha somente 16 anos, foi obrigado a se masturbar na frente do restante do elenco.

0002048134764 img

O pior não foi Beckham ter que se masturbar na frente dos seus companheiros, o mais díficil deve ter sido se exitar vendo a foto do jogador galês Clayton Blackmore, que não deve fazer o tipo do craque inglês, especialista em cobrança de falta!

Segundo, Beckham todos os iniciantes eram obrigados a passar por alguns rituais. O meia afirmou também que esse foi o mais constrangedor entre eles.

Revelado pelo Manchester United, David Beckhram teve passagens também pelo Preston North, Los Angeles Galaxy, Milan, PSG e Real Madrid, onde fez partes dos galáticos. O jogadore também chegou a defender a seleção da Inglaterra e chegou a receber sondagens para jogar no Palmeiras.