Coritiba x Botafogo - Céu para para o Fogão ou inferno para o Coxa
O clube paranaense pode ser rebaixado na rodada
A partida entre Coritiba e Botafogo, marcada para este domingo, às 17h, no Estádio do Couto Pereira, pela 37ª rodada do Brasileirão, vai valer muito, tanto por parte de cima da tabela, quando na briga contra o rebaixamento.
Curitiba, PR, 30 (AFI) – A partida entre Coritiba e Botafogo, marcada para este domingo, às 17h, no Estádio do Couto Pereira, pela 37ª rodada do Brasileirão, vai valer muito, tanto por parte de cima da tabela, quando na briga contra o rebaixamento para a Série B. Quem perder pode dar adeus ao seu objetivo e terá que aceitar as consequências impostas.
A situação do Coritiba está complicada, mesmo com o craque Alex, o Coxa não vence há cinco jogos e ainda pode ter a queda confirmada nesta rodada. Na 17ª colocação com 42 pontos, o Verdão terá que torcer contra uma vitória do Fluminense, que entra em campo neste sábado diante do Atlético-MG. Isso porque, caso o Tricolor Carioca vença e o clube paranaense será rebaixado com uma derrota na partida contra o Botafogo.
Botafogo, este, que já viveu dias melhores no Brasileirão. O Fogão chegou a estar disputando a liderança contra o Cruzeiro em outrora. Porém, agora, precisa vencer para não vê seu sonho de ir à Libertadores da América ir para água abaixo. O clube carioca está na quinta colocação com 58 pontos, um a menos do que o Goiás, quarto colocado.
Dúvidas no Fogão

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem duas dúvidas para escalar o Botafogo no jogo deste domingo, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O atacante Elias, peça importante no time, saiu do treino reclamando de dores na coxa esquerda e pode ser desfalque.
Outro problema é com relação ao volante Renato, que não participou do treino desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Ele sente dores na perna esquerda e sua situação é mais delicada. Se os dois não puderem atuar, Bruno Mendes e Marcelo Mattos serão os substitutos.
O lateral-direito Lucas, que se recuperou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo realizada há quase cinco meses, está de volta ao time. Ele deve começar entre os reservas, mas já era o mais feliz durante o treinamento. Disse que se sentia aliviado pelo retorno.

Desfalques e uma novidade no Coxa
O técnico Tcheco terá alguns problemas para escalar o Coritiba diante do Botafogo neste domingo. No total, o treinador não poderá contar com três jogadores. São eles: o zagueiro Leandro Almeida, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e os atacantes Geraldo e Keirrison, ambos foram barrados pelo departamendo médico do clube.
Com isso, Tcheco deve formar a dupla de zaga do Coritiba com Luccas Claro e Chico, este será improvisado mais uma vez no setor. Por sua vez, o ataque terá o craque Alex e o artilheiro Deivid. Julio Cesar ainda corre por fora por uma vaga no setor ofensivo do time.





































































































































