Série B: Artilheiro anuncia saída da Chapecoense, mas promete voltar
A partida contra o Palmeiras neste sábado foi a última do atacante pelo clube
Chapecó, SC, 30 (AFI) – A Chapecoense já pode começar a buscar um novo camisa 9 para a próxima temporada. Após a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena Condá, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Bruno Rangel anunciou que não vai renovar seu contrato com o clube. Mas ele prometeu voltar.
O artilheiro tem contrato com o Verdão do Oeste até dezembro deste ano e a diretoria havia demonstrado interesse em renovar o vínculo. No entanto, Bruno Rangel recebeu propostas de outros clubes e deve definir seu futuro nos próximos dias, mas é provável que ele se transfira para o exterior.
Aguante Comunicação/Chapecoense“Hoje saio realizado, com a vitória sobre o Palmeiras, com o gol. Agora é comemorar. Vou sentir saudade de Chapecó, mas em um futuro próximo eu volto. Chapecó sempre vai entrar em meu coração. Agora vou ficar na torcida”, afirmou o atacante em entrevista à Rádio Super Condá.
Bruno Rangel teve a oportunidade de sair quando a Série B estava em andamento. Corinthians, Atlético-PR e Ponte Preta demonstraram interesse em sua contratação, mas a diretoria da Chapecoense disse que só o liberaria caso a multa rescisória – R$ 1 milhão – fosse paga, afastando os clubes.
O gol marcado na vitória sobre o Palmeiras neste sábado foi o 31º de Bruno Rangel na temporada, igualando a Hernane (Flamengo) e Magno Alves (Ceará) como principal artilheiro do Brasil no ano. O atacante também se isolou na artilharia da Série B.





































































































































