Série C: Técnico pede mais criação aos jogadores do Santa Cruz
Vica afirmou que a armação das jogadas foram fracas na partida de ida
O Santa Cruz está muito perto de conquistar o seu primeiro título nacional. O Coral está na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C e enfrenta o Sampaio Corrêa na luta pela taça.
Recife, PE, 30 (AFI) – O Santa Cruz está muito perto de conquistar o seu primeiro título nacional. O Coral está na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C e enfrenta o Sampaio Corrêa na luta pela taça. Na primeira partida, as equipes ficaram em 0 a 0. Segundo o técnico Vica, o que faltou no jogo de ida e o que pode dar ao clube Pernambuco o lugar mais alto do pódio é o fator criação . O treinador pede mais esforço para os seus jogadores à respeito desse quesito.

O técnico Vica afirmou que o Santa Cruz precisa ter frieza na decisão. O treinador explicou que na primeira partida, o Coral teve boas oportunidades, mas pecou na hora de armar as jogadores. Ele acredita que com o apoio da torcida, que deve lotar o Arruda, o clube pernambucano entrará mais focado no embate
Para a partida decisiva, o treinador vetou o atacante Dênis Marques, por questões de indisciplina. O jogador reclamou abertamente que estava descontente pelo fato de não estar atuando entre os titulares. O artilheiro deve deixar Santa Cruz na próxima temporda.
Santa Cruz e Sampaio Corrêa está marcado para este domingo, às 17h, noEstádio do Arruda. Como a partida de ida terminou em 0 a 0, quem vencer será o campeão da Série C. Caso o placar se repita, a decisão sairá nos pênaltis. Empate com gols, dá ataca à Bolívia Querida.





































































































































