Sem chororô! Após queda, Ponte muda foco e já se concentra para final

O primeiro jogo da final acontece nesta quarta, a partir das 21h50, no Pacaembu

Não há tempo para lamentações. O técnico Jorginho Campos lamentou a queda da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o foco já está totalmente voltado na final da Sul-Americana.

0002048135308 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – Não há tempo para lamentações. O técnico Jorginho Campos lamentou a queda da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o foco já está totalmente voltado na final da Sul-Americana. Tanto que o elenco já iniciará a concentração para o jogo de quarta-feira contra o Lanús-ARG, no Pacaembu, a partir desta segunda-feira.

0002048135308 imgJorginho já foca na Sul-Americana

“Iniciamos a concentração já nesta segunda e na terça vamos para São Paulo, inclusive treinar no Pacaembu. Vamos enfrentar uma equipe muito certinha dentro de campo, pois o treinador Schelotto trabalha muito essa parte tática deles e ainda conta com jogadores muito qualificados”, elogiou Jorginho.

Mesmo faltando dois dias para o primeiro jogo da decisão, o treinador alvinegro já confirmou o time que começará jogando na capital paulista. Caso não haja imprevistos de última hora, ele vai manter o time que começou o empate contra o São Paulo, por 1 a 1.

“Acredito que eles (Lanús) são favoritos nesse momento e temos que trabalhar muito essa questão de virar a página do Brasileiro para se concentrar muito neste jogo. Se não tivermos nenhum tipo de problema, todos que descansaram no domingo vão jogar na quarta”, confirmou Jorginho.

O primeiro jogo da final acontece nesta quarta, a partir das 21h50, no Pacaembu. A volta será na quarta-feira (dia 11), também às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Grande Buenos Aires.

A expectativa é de que 25 mil torcedores lotem o estádio, sendo que pelo menos 15 mil devam sair de Campinas. No primeiro dia de vendas, neste domingo, mais de 5 mil entradas foram vendidas. Somando-se aos mais de 5 mil sócio-torcedores adimplentes, já são mais de 10 mil garantidos.