Presidente do Sport se afasta do cargo para ser candidato a deputado

Luciano Bivar afirmou não conseguir se dividir entre o clube e a política

s torcedores do Sport que esperavam que Luciano Bivar continuasse no clube após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro se enganaram. Nesta segunda-feira, o presidente do clube pediu afastamento do cargo e passou o mandato para o vice, João

0002048135463 img

Recife, PE, 02 (AFI) – Os torcedores do Sport que esperavam que Luciano Bivar continuasse no clube após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro se enganaram. Nesta segunda-feira, o presidente do clube pediu afastamento do cargo e passou o mandato para o vice, João Alberto Martorelli. O motivo é que Bivar será candidato a deputado federal pelo estado de Pernambuco nas eleições de 2014.

0002048135463 img

Segundo declarações do próprio Luciano Bivar, seria maléfico para o clube ele continuar na presidência e lançar a candidatura, pois seria difícil se dividir nas duas funções. Por isso e por ter muita confiança em Martorelli, ele pediu licença da função.

“Estou me afastando porque tenho a certeza de que o Sport ficará em boas mãos. Seria complicado se dividir entre a política e o clube e só o Sport perderia com isso”, declarou Bivar.

Em 2001, quando perdeu a final do Campeonato Pernambucano para o Náutico, temendo a pressão dos torcedores, Luciano Bivar também pediu afastamento do cargo.