Expectativa! Kaká acerta com time da Série A2

O atacante também jogou no Democrata, Campinense, e Helsingborgs IF, da Suécia

A Ferroviária acertou com um experiênte jogador para tentar o acesso à elite do futebol paulista de 2015. Trata-se do atacante André Barbosa Silva, que é mais conhecido como Kaká.

0002048136054 img

Araraquara, SP, 02 (AFI) – A Ferroviária acertou com um experiênte jogador para tentar o acesso à elite do futebol paulista de 2015. Trata-se do atacante André Barbosa Silva, que é mais conhecido como Kaká (foto). Com 1,88m e 24 anos, o novo reforço da Ferrinha para o Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem, foi apresentado oficialmente ao clube, na tarde desta segunda-feira.

0002048136054 imgCrédito: Marcos Chiochini

Kaká iniciou sua carreira no futebol em 2005 atuando pelo América-MG. Depois ele defendeu as cores do Campinense-PB. Antes de assinar com a Locomotiva, o atacante jogou o Campeonato Brasileiro da Série B, onde atuou pelo Boa Esporte, time que terminou a competição na 11ª posição, somando 50 pontos.

O atacante também jogou no Democrata, Campinense, e Helsingborgs IF, da Suécia. O novo reforço do clube de Araraquara, já treina nesta terça-feira, juntamente com o restante do elenco afeano.

Além das novidades para 2014, o time afeano contará com alguns atletas que pertencem ao elenco profissional, e defenderam o time na Copa Paulista, e apenas um que retorna de empréstimo.