São Paulo deve perder ‘Boi Bandido’ para o futebol chinês

Aloísio ganhou o carinho do torcedor com gols e comemorações inusitadas

0002048135660 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Sem ter o que comemorar nesta temporada, o São Paulo já se movimenta nos bastidores para reformular o seu elenco para 2014. Muitos são os nomes que podem chegar ao Morumbi, mas outros estão para sair, como é o caso do atacante Aloísio (foto abaixo), o Boi Bandido, que interessa ao futebol chinês.

Ele tem contrato de empréstimo até dezembro de 2014, mas seu empresário, Eduardo Uram, tem em mãos uma sondagem e deve se reunir com os dirigentes são-paulinos para tratar de uma possível transferência. Seu desejo é pela permanência, mas tudo vai depender da compensação financeira.

0002048135660 img

Aloísio aproveitou as chances que teve no time titular, tanto que chegou a marcar seis gols em três partidas. Porém, depois jogou mal nas duas partidas diante da Ponte Preta, na Sul-Americana, e voltou a colocar em dúvida sua titularidade. Ainda assim, ele está em melhor fase que Luís Fabiano, experiente, mas que anda em baixa faz tempo.

O atacante, natural de Araranguá, de Santa Catarina, começou na base do Grêmio e depois foi atuar no futebol suíço, pelo FC Chiasso. Em 2010 retornou ao Brasil e vestiu a camisa do Caxias, passando em seguida por Chapecoense e Figueirense antes de desembarcar no estádio do Morumbi.

O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão diante do Coritiba, domingo, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O Tricolor é o nono colocado, com 50 pontos ganhos.