Paulista A3: Internacional convoca coletiva para apresentar reforços
A Internacional iniciou em novembro a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2014
A diretoria executiva da Internacional de Limeira, em conjunto com o departamento de futebol profissional, realizará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 13h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho
Limeira, SP, 03 (AFI) – A diretoria executiva da Internacional de Limeira, em conjunto com o departamento de futebol profissional, realizará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 13h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão (3º andar). Onde serão apresentados as novas contratações da equipe, e os projetos do clube para 2014.
Taymom Bueno da Silva – Presidente em exercícioA Internacional iniciou em novembro a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2014, e o elenco que recentemente disputou a Copa Paulista iniciou o período de negociações com o departamento de futebol do clube. A boa campanha leonina rendeu destaque aos atletas que sofreram uma grande valorização no mercado, dificultando a renovação com algumas peças, mas o clube não descarta anunciar mais renovações e reforços ainda essa semana.
Tratada como prioridade pela diretoria, os primeiros a garantirem permanência foram os membros da comissão técnica, liderada pelo técnico Paulo Cézar Catanoce. Além dele renovaram contrato também o preparador físico Serginho, o preparador de goleiros Mika e o auxiliar técnico Geninho, este também será o responsável por comandar a equipe na Taça São Paulo de Futebol Júnior, competição em que a equipe sediará nos próximos dois anos.
O clube recentemente renovou o patrocínio com o Construjá, a empresa que aguarda a meses trâmites da Prefeitura Municipal e da Autoban para inaugurar na cidade uma central de distribuição que atenderá a todo interior, estenderá seu aporte também as categorias de base do clube que neste ano fizeram grandes campanhas.
Assim, a Inter que detém o reconhecimento da CBF como clube formador de atleta, inicia um trabalho em médio prazo visando criar uma base sólida para a equipe profissional, prova disso é a união da comissão técnica profissional na disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior.





































































































































