Potiguar: Com salários atrasados, jogadores prometem processar o ABC
Os atletas estão sem receber a cerca de três meses
Natal, RN, 03 (AFI) – Por conta de salários atrasados, os jogadores do ABC ameaçam entrar na justiça contra o clube. No total sete atletas estão descontentes com a situação presente no Alvinegro. Concidentemente, com excessão de Flávio Boaventura, que reclama da falta de depósito no seu FGTS, todos não vinham sendo aproveitados pelo treinador Roberto Fernandes, neste Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi divulgada por Felipe Augusto, presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte.
Os jogadores, que estão há três meses sem receber salário, afirmam que entrarão na justiça contra o ABC, caso a situação não seja resolvida nos próximos dias. O Alvinegro já passou por situação semelhante, quando o clube chegou a dever R$ 35 mil para o zagueiro Bem Hur, porém, a quitação da dívida foi cancelada e parou no tribunal, que estipulou com que o clube do Rio Grande do Norte pagasse R$ 500 mil ao jogador.
Segundo Felipe Augusto, o ABC pode ter prejuízo por deixar a situação chegar em julgamento. O presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte afirmou que os atletas já estão expedindo uma procuração contra o clube.





































































































































