Futebol Interior recebe representantes da Rede Vida, Engenho 7 e Rede Drogal
Diretor do FI, Élcio Paiola, recebeu Edvaldo Tietz, Rui Lazari e Rogério Aquiles
Campinas, SP, 3 (AFI) – O diretor executivo do Portal FUTEBOL INTERIOR, Élcio Paiola, recebeu nesta tarde uma visita especial na sede da empresa, em Campinas. Na verdade foi uma verdadeira “caravana de piracicabanos” formada pelo repórter da Rede Vida de Televisão, Edvaldo Tietz, o diretor da Produtora Engenho 7, Elvécio Rui Lazari e o jornalista Rogério Aquiles, que desempenha a função de tradutor da Rede Drogal de Farmácias.
Edvaldo TietzA conversa animada foi ao ritmo do forte sotaque piracicabano. Edvaldo Tietz está animado com a próxima temporada, prevendo uma evolução muito grande nas transmissões da Rede Vida, que tem em sua presidência o jornalista e empresário João Monteiro Filho, da cidade de Barretos.
“O nosso sinal está cada vez mais forte em todo o Brasil. A direção da emissora está investindo em transmissões pelo sistema HD, o que vai permitir um serviço de alta qualidade ao nosso telespectador”, comentou Tietz, com experiência na TV Bandeirantes e SBT.
Elvécio Rui Lazari
PARCERIA COM ENGENHO 7
A presença de Elvécio Lazari serviu para fortalecer o relacionamento com o Portal FI. As duas duas empresas estão formalizando uma parceria em transmissões, tanto de áudio como de vídeo, e também no desenvolvimento conjunto em outros produtos.
“Temos um espaço muito grande em Piracicaba a ser explorado. E queremos aproveitar a audiência do Futebol Interior para mostrar isso ao Brasil”, afirmou Lazari.
Rogério AquilesEx-narrador top do rádio brasileiro, o piracicabano Rogério Aquiles começou a carreira em sua terra natal, mas passou por emissoras de renome tanto em Campinas como em São Paulo nos idos 90. Ele também foi um dos pioneiros no Futebol Interior no início dos anos 90.
Por falar fluentemente coreano, ele tem atuado na área de tradução e já estuda o convite para trabalhar na Coreia do Sul no próximo ano dentro do futebol.
“Seria uma experiência interessante. Mas no momento, me dedico intensamente aos projetos arrojados da Rede Drogal de Farmácias”, disse Aquiles.
CONHEÇA A HISTÓRIA DA DROGAL
A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba e abriu seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo.

Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal.
Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal. Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo, com 100 filiais em 38 cidades do Interior.





































































































































