Pernambucano: Após presidente, Sport anuncia saída de diretor

Clube passa por um processo de reformulação política neste final de ano

Não foi apenas a presidência do Sport que mudou de mãos neste final de ano. O novo mandatário rubro-negro, João Humberto Martorelli, nem bem assumiu o cargo e já anunciou mudanças na diretoria: Marcos Amaral não continuará na diretoria de futebol.

0002048136167 img

Recife, PE, 04 (AFI) – Não foi apenas a presidência do Sport que mudou de mãos neste final de ano. O novo mandatário rubro-negro, João Humberto Martorelli, nem bem assumiu o cargo e já anunciou mudanças na diretoria: Marcos Amaral não continuará na diretoria de futebol.

0002048136167 imgAmaral e Bivar focarão na política

De acordo com Martorelli, já há uma equipe formada por Gustavo Dubeux, Luciano Monte e Arnaldo Barros, que ficará responsável por realizar a transição. As prioridades devem ser a definição de um vice-presidente de futebol, bem como um executivo de futebol remunerado.

Conforme foi especificado, Amaral acabou deixando a diretoria, uma vez que assumirá novas responsabilidades na vida profissional. “Infelizmente não podemos contar com o Marcos Amaral porque ele vai ajudar o Luciano na campanha dele”, lembrando de Luciano Bivar, que renunciou a presidência para se candidatar a deputado federal.

Segundo declarações do próprio Luciano Bivar, seria maléfico para o clube ele continuar na presidência e lançar a candidatura, pois seria difícil se dividir nas duas funções. Por isso e por ter muita confiança em Martorelli, ele pediu licença da função.

“Estou me afastando porque tenho a certeza de que o Sport ficará em boas mãos. Seria complicado se dividir entre a política e o clube e só o Sport perderia com isso”, declarou Bivar.