Paraense: Em crise financeira, Águia dispensa cinco atletas

O destaque Keno, além do goleiro Jair, o zagueiro Menezes e os meias Marcel e Carlinhos, foram dispensados

A crise financeira vivida pelo Águia parece não ter fim, o clube que vem de duas derrotas no Paraense 2014 e corre o risco de não garantir vaga na elite da competição, acertou a dispensa de cinco atletas.

0002048136173 img

Marabá, PA, 04 (AFI) – A crise financeira vivida pelo Águia parece não ter fim, o clube que vem de duas derrotas no Paraense 2014 e corre o risco de não garantir vaga na elite da competição, acertou a dispensa de cinco atletas, isso porque a primeira fase do Parazão ainda nem chegou ao fim, uma vez que ainda falta uma rodada.

Como já foi noticiado pelo Portal Futebol Interior, o grande destaque e artilheiro do clube, Keno, rescindiu o contrato e estava na mira do Guarani. Porém, além dele, outros quatro atletas se desligaram do clube. O goleiro Jair, o zagueiro Menezes, o volante Marcel e o meia Carlinhos.

0002048136173 img

Sebastião Ferreira Neto, presidente do clube, analisou o péssimo momento financeiro vivido pelo Águia.

“ Estamos passando por um momento financeiro muito complicado e devido a isso, tivemos que dispensar os jogadores que tinham os maiores salários, além daqueles que já estavam com os dias contados para saírem”, explicou o dirigente.

Para conseguir se classificar para a próxima fase do Campeonato Paraense, o Águia precisa vencer o Time Negra na última rodada e torcer por um empate ou derrota do Gavião.

No entanto, pelas dispensas, parece que nem mesmo a diretoria do clube acredita na classificação.