Confusão envolvendo rojões mancha a revista aos torcedores no Majestoso
Um torcedor estourou um rojão enquanto os PMs faziam revistas dentro do estádio
Diferente do que aconteceu nas semifinais, a saída dos torcedores da Ponte Preta do Majestoso para o Pacaembu, em São Paulo, teve um princípio de confusão. Na revista da Polícia Militar aos torcedores, realizada dentro do Majestoso, um torcedor solto
Campinas, SP, 04 (AFI) – Diferente do que aconteceu nas semifinais, a saída dos torcedores da Ponte Preta do Majestoso para o Pacaembu, em São Paulo, teve um princípio de confusão. Na revista da Polícia Militar aos torcedores, realizada dentro do Majestoso, um torcedor soltou um rojão, gerando um pequeno bate boca entre torcida e Polícia Militar.

Apesar do susto, nenhum torcedor ou policial saiu ferido e ninguém foi detido. Até às 17h30, apenas dois torcedores haviam sido flagrados com o porte de drogas ilícitas e foram impossibilitados de embarcar. No restante, tudo fluiu sob controle no Majestoso.
A expectativa inicial da diretoria alvinegra era de que entre 20 e 25 mil torcedores lotassem o Pacembu. Após a grande procura no domingo e na segunda, este número subiu para 30 mil pessoas. Agora, já fala-se até em números próximos à capacidade máxima de 40 mil torcedores.
Na segunda-feira, mais um setor foi aberto para o torcedor alvinegro – portão 21 – para uma carga extra. O local cabe aproximadamente 2.500 torcedores e fica entre os setores Laranja e Tobogã. Por conta da grande procura, já se cogita que esta será a maior invasão de uma torcida do Interior em toda a história.
A partida de volta entre Ponte Preta e Lanús está marcada para o dia 11 de dezembro, na próxima quarta-feira, no Estádio La Fortaleza, em Lanús. Diferente das fases anteriores, gols fora de casa não valem como critérios de desempate na decisão.





































































































































