Presidente da Ponte critica arbitragem e prevê sofrimento

O mandatário não gostou nenhum pouco da atuação de Roberto Silveira

0002048136435 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Uma coisa foi unanimidade pelos lados da Ponte Preta após o empate por 1 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no jogo de ida da final da Sul-Americana: a atuação do árbitro Roberto Silveira, do Uruguai.

Além de um recuo de bola no primeiro tempo, comissão técnica, diretoria e jogadores da Macaca reclamaram bastante da falta que originou o gol de Goltz aos 13 minutos. O presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, lamentou bastante o lance e a atuação do juiz.

“A arbitragem estava nnuma noite infeliz, invertou algumas faltas, apitou com uma critério estranho. Não acredito que ele tenha vindo aqui para prejudicar ou beneficiar alguém. O Silveira só não estava numa noite feliz”, afirmou o dirigente.

Della Volpe também comemorou o empate conquistado com gol de falta de Fellipe Bastos. A força para buscar os resultados nos minutos finais, na visão do dirigente, será importante para a conquista do título no jogo de volta.

“Podemos fazer o resultado, provamos que temos força com o que apresentamos durante toda partida. Perdemos o Uendel, talvez nosso grande jogador nessa Sul-Americana, mas temos que superar isto. Vai ser no sofrimento”, encerrou.