Paulista lança camisa retrô para o Paulistão Chevrolet em noite de homenagens
Dirigentes querem unir a cidade em torno do esforço da diretoria em prol do Paulista
Se depender de uniforme, o Paulista já tem garantido uma excelente campanha no Paulistão Chevrolet 2014. Uma versão retro, utilizada pelo time que conquistou o acesso em 1968, foi apresentado nesta quarta-feira à noite, na badalada Cochabamba Sport B
Jundiaí, SP, 5 (AFI) – Se depender de uniforme, o Paulista já tem garantido uma excelente campanha no Paulistão Chevrolet 2014. Uma versão retro, utilizada pelo time que conquistou o acesso em 1968, foi apresentado nesta quarta-feira à noite, na badalada Cochabamba Sport Bar com a presença de dirigentes, conselheiros, convidados e de um grupo de torcedores.
A apresentação esteve a cargo de Marcos Del Roy, diretor de marketing, e algumas garotas e alguns jogadores participaram do desfile dos uniformes produzidos pela empresa SuperBolla, de origem na região centro-oeste do país e que pelo segundo ano acompanhará o Galo da Japi no Paulistão.
Foram mostrados os uniformes de número 1 e 2, além de material de treinamento e especial para goleiro. Este material já estará à venda nas principais lojas especializadas a parte desta quinta-feira, inclusive na Netshoes.

HOMENAGENS
A direção do clube aproveitou para homenagear alguns ex-jogadores que participaram do elenco vitorioso de 1968, que são oriundos da cidade de Jundiaí e ainda estão vivos: o zagueiro Jurandir, que mora em Rio Claro, o zagueiro Baitú, e o atacante Amadeu, que moram em Jundiaí.
E também foi homenageado Vágner Martins, já falecido, que foi recebido por Juninho, filho do ex-campeão, que trabalha analista de desempenho do Galo atualmente. O time da época foi lembrado por Cobrinha, jornalista e historiador: Sidney; Miranda, Jurandir, Valdir e Cido; Foguinho, Cardoso e Ademir; Jairzinho, Mazola e Vágner.
PRESENÇAS IMPORTANTES
A festa foi liderada pelos comandantes do clube, o presidente Djair Bocanela , o vice-presidente Cristiano Mingotti e pelo diretor de marketing Carlos Del Roy. O técnico Giba Maniaes, que assumiu o clube pela sexta vez, esteve acompanhado de sua comissão técnica e foi muito aplaudido. Fazem parte da comissão, Paulo Robson, ex-lateral-esquerdo do Santos, e o fisicutor Estélio.
“Temos trabalhado na recuperação ds finanças do clube, mas em 2014 já vamos ter melhores condiçõe sde montar um time mais competitivo. E vamos precisar da ajuda de todos: conselheiros, torcedores, políticos e a imprensa”, comentou Bocanela.





































































































































