Márcio Araújo quer colocar sua experiência a favor dos clubes em 2014
Treinador está animado e quer repetir as boas campanhas dos últimos anos
Campinas, SP, 05 (AFI) – O técnico Márcio Araújo (foto) respira futebol. Ele conhece muito do esporte. De volta ao mercado, o treinador quer colocar toda a sua experiência a disposição dos clubes ao longo dos Campeonatos Estaduais 2014.

“Quero voltar a trabalhar. Estou buscando novamente meu espaço. Conheço bem os estaduais e os clubes. Passei por grandes clubes e sei que posso acrescentar muito. Estou à disposição para trabalhar e passar tudo o que aprendi ao longo de todos estes anos”, explicou ele ao site Grande Área.
Márcio Araújo pode falar com orgulho que começou sua carreira de treinador na vaga do Mestre Telê Santana. Pena que a situação não foi das melhores, uma vez que Telê estava doente. Mesmo assim, Márcio Araújo assumiu o comando do Palmeiras.
“Telê Santana sempre foi um exemplo dentro e fora de campo. Foi muito bom conviver com ele. A gente tenta tirar o de melhor de cada profissional que trabalhamos. Aprendi muito ao longo da vida e estou sempre pronto para adquiri novos conhecimentos. A gente não pode parar”, disse o treinador.
Ele passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro como Paraná, Coritiba, Atlético-MG, Goiás e Figueirense. Mas foi no Grêmio Barueri e Bahia que ele obteve suas maiores conquistas na profissão.
Márcio Araújo, em 2008, levou o Barueri para a Série A do Brasileirão. O mesmo feito foi alcançado pelo treinador em 2010, quando subiu o Bahia à elite do Nacional após sete anos. O treinador ainda foi campeão mineiro pelo Galo (2000) e do Título do Interior no Paulistão pelo Guará (2007).





































































































































