Sub-20 do Marília empata no amistoso pré-Copa São Paulo

O técnico Claudinho Batista destacou a reação da equipe maqueana

A equipe sub-20 do Marília comandada por Claudinho Batista, venceu o primeiro jogo-treino visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro, contra o Brasília, às 15h, no Abreuzão, pelo Grupo E.

0002048136795 img

Marília, SP, 05 (AFI) – A equipe sub-20 do Marília comandada por Claudinho Batista, venceu o primeiro jogo-treino visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro, contra o Brasília, às 15h, no Abreuzão, pelo Grupo E.

Na tarde desta quinta-feira, em Londrina, o Maquinho ganhou de virada do time profissional do Cincão Esporte Clube, que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Os gols maqueanos foram marcados por Vitão, Leandrinho e Brunão.

0002048136795 img

Claudinho Batista destacou a reação da equipe maqueana, que saiu perdendo por 2 a 0. “Tivemos dificuldades na primeira parte do trabalho, pois o time estava muito disperso. Depois, já no segundo tempo, adiantamos a marcação, passamos a pressionar mais e conseguimos diminuir com um golaço do Vitão. Depois continuamos pressionando e conseguimos o empate e a virada. O poder de reação do time tem que ser destacado, bem como a obediência tática, que já começa a aparecer”, afirmou o treinador.

O segundo jogo-treino do sub-20 está marcado para a próxima quarta-feira diante da equipe sub-20 do Linense, que também disputará a Copa São Paulo. O local da partida ainda não está confirmado.

O Marília jogou em Londrina com Alessandro; Gë (Caio), Sam (Brunão), Guilherme (Vitão) e Dodô (Caio II); Felipe Costa (Hebert), Wallace (Marcinho) e João Vítor (Matheus); Renan (Leandrinho), Diego (Renan Lennon) e Thiago (Bruninho).