Treinador pode "dar balão" no Santos e ir para o exterior

O treinador disse que vai definir seu futuro apenas depois do jogo de domingo

0002048136878 img

Santos, SP, 05 (AFI) – Santos e Oswaldo de Oliveira estão apalavrados, mas propostas milionárias do exterior podem fazer o treinador “dar balão” no Peixe. No entanto, ele só vai definir seu futuro depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, quando o Botafogo encara o Criciúma, às 17 horas, no Maracanã.

0002048136878 img

Oswaldo de Oliveira mantém mistério em relação ao seu futuro, mas dificilmente vai continuar na Estrela Solitária. No entanto, o treinador está concentrado na partida deste domingo, que pode garantir o clube carioca na Copa Libertadores do ano que vem. Para isso acontecer, precisa vencer o Náutico e torcer por tropeços de Goiás e Atlético-PR.

“Domingo, depois da partida, nós vamos definir. O Botafogo também terá a oportunidade de expressar o que está pensando. Eu estou muito concentrado em levar o time para a Libertadores”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Tupi.

Os clubes do exterior que demonstraram interesse na contratação de Oswaldo de Oliveira não tiveram seus nomes revelados, mas são da China, Emirados Árabes e Japão. A proposta da China, inclusive, teria balançado o treinador: três anos de contrato e salário de R$ 2,4 milhões.