Vascaíno na infância, goleiro do Bahia promete time ofensivo contra o Fluminense

Com grandes defesas, o goleiro tem sido o destaque do time no Brasileirão

Na 12ª colocação, com 48 pontos, o Bahia já não corre mais riscos de ser rebaixado, porém, mesmo livre do pesadelo, a torcida do clube baiano promete fazer uma grande festa para apoiar o time no jogo contra o Fluminense, no domingo, às 17 horas.

0002048137063 img

Salvador, BA, 06 (AFI) – Na 12ª colocação, com 48 pontos, o Bahia já não corre mais riscos de ser rebaixado, porém, mesmo livre do pesadelo, a torcida do clube baiano promete fazer uma grande festa para apoiar o time no jogo contra o Fluminense, no domingo, às 17 horas, na Arena Fonte Nova. Este jogo pode rebaixar o Fluminense, sacramentando a péssima campanha do Tricolor carioca no Brasileirão desta temporada.

0002048137063 img

Mais de 34 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida do Bahia, porém as vendas continuam, já que foram colocadas ao todo, 39 mil entradas. Os preços variam de R$ 25 a R$ 120.

Para o duelo, o treinador do clube, Cristovão manteve a tática de utilizar os portões fechados, os jogadores do clube já admitiram que aprovam a tática utilizada pelo comandante.

Quem tem motivos para querer rebaixar o Fluminense, é o goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, destaque do time na competição, realizando grandes defesas, Lomba surgiu nas categorias de base do Flamengo e é vascaíno na infância, o arqueiro ainda prometeu que o Bahia não irá tirar o pé contra o time carioca.