Com rendimento abaixo do esperado, Barcos minimiza falta de gols
O argentino havia estabelicido uma meta de 28 gols na temporada
Segundo colocado do Brasileirão, o Grêmio já está garantido na Libertadores da próxima temporada, porém, um atleta do clube gaúcho não tem tido muitos motivos para sorrir. Barcos não passar por grande momento técnico.
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Segundo colocado do Brasileirão, o Grêmio já está garantido na Libertadores da próxima temporada, porém, um atleta do clube gaúcho não tem tido muitos motivos para sorrir. Barcos não passar por grande momento técnico e mesmo sendo homem de confiança de Renato Gaúcho, não tem rendido o esperado.
Em sua chegada ao Grêmio, Barcos estabeleceu a meta de atingir a marca de 28 gols no ano. No entanto, faltando uma partida para acabar a temporada gremista, o argentino marcou somente 14 gols. O Pirata esteve presente na maioria das partidas do clube. Ao todo, jogou 56 partidas no ano.

Como já não é mais possível atingir sua meta, Barcos minimizou o feito e acredita que a torcida do Tricolor gaúcho tem que estar feliz pelo ano do clube.
“O importante é o time estar em uma competição importante como a Libertadores, não importa se o Barcos não conseguiu fazer 28 gols. O que me interessa é a vaga na Libertadores, a torcida tem que estar feliz”, declarou o atacante.
Mesmo valorizando a vaga no torneio internacional, o argentino ainda não sabe se estará presente na Libertadores da próxima temporada pelo Grêmio. Rendendo menos do que o esperado, o Pirata está nos planos de diversos clubes, como Cruzeiro, Fiorentina e Lazio, os dois últimos da Itália.





































































































































