Mineiro: Ao lado do elenco, técnico do Nacional visita Hospital do Câncer
Neste domingo, o Nacional faz seu primeiro jogo-treino desde a chegada de Patos de Minas
O calor forte de Muriaé não é mais novidade para o técnico Tuca Guimarães e jogadores que chegaram ao Nacional para a disputa do Campeonato Mineiro 2014.
Muriaé, MG, 06 (AFI) – O calor forte de Muriaé não é mais novidade para o técnico Tuca Guimarães e jogadores que chegaram ao Nacional para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. Na tarde desta sexta-feira, no intervalo dos treinos, eles sentiram um outro calor, este vindo de crianças, ao visitarem a Fundação Cristiano Varella, Hospital do Câncer da cidade.

“A tarde foi maravilhosa. Nos faz pensar a vida em alguns segundos. Rever nossa escala de prioridades e ver que a felicidade custa tão pouco. Um sorriso vale demais para eles. A visita, com certeza, valeu muito mais para nós, o elenco, do que para as crianças. Nos traz ainda mais motivação”, contou Tuca, que espera “ser mais útil nessa luta”.
Outro que deixou a Fundação renovado foi o volante Hildo. Vindo do Figueirense-SC após a conquista do acesso, o jogador está apenas cinco dias em Muriaé e pode conhecer um outro lado da torcida da cidade.
“Este tipo de carinho não tem preço. Sabemos que a cidade está ansiosa pela volta do futebol. Estão construindo um estádio maravilhoso para que possamos fazer uma bela campanha. Mas jamais vamos nos esquecer destas crianças, que tem uma luta muito mais dura do que a nossa”, completou o jogador.
Neste domingo, o Nacional faz seu primeiro jogo-treino desde a chegada de Patos de Minas. A equipe comandada por Tuca encara o Laranjal, às 10 horas, com o objetivo de aperfeiçoar a parte física e técnica.





































































































































