Sul-Americana: Ingressos da Ponte vendidos no Majestoso estão quase esgotados
Segundo a Ponte Preta, restam cerca de 50 bilhetes, que serão vendidos na próxima segunda-feira
A torcida da Ponte Preta dá mostras de que fará uma verdadeira invasão a Argentina na próxima quarta-feira. Dos 4 mil ingressos cedidos para a torcida pontepretana, apenas 2.500 foram trazidos para serem vendidos diretamente no Moisés Lucarelli.
Campinas, SP, 07 (AFI) – A torcida da Ponte Preta dá mostras de que fará uma verdadeira invasão a Argentina na próxima quarta-feira. Dos 4 mil ingressos cedidos para a torcida pontepretana, apenas 2.500 foram trazidos para serem vendidos diretamente no Moisés Lucarelli e desses, restam um pouco mais de 50 ingressos para serem comercializados, o resto, já está nas mãos dos pontepretanos.

Segundo informou a assessoria da Ponte Preta, as vendas neste sábado começaram às 9 horas e se encerraram às 15 horas. A procura foi grande, mas mesmo assim, os atrasados terão mais uma chance de adquirirem o ingresso, mas terão de ser rápidos, já que restam um pouco mais de 50 ingressos. As bilheterias abrem na segunda-feira, às 9 horas. Os ingressos custam o preço único de R$40,00.
Depois disso, somente na Argentina, no dia do jogo. as diretorias dos dois clubes fizeram um acordo de que 1.500 seriam vendidos diretamente no Estádio La Fortaleza por 20 dólares. A expectativa é que todos esses ingressos sejam comprados pelos pontepretanos, que prometem comparecer em peso, mais uma vez, na Argentina.
Na última quarta-feira, Ponte Preta e Lanús fizeram o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana e empataram por 1 a 1. Como gol fora de casa não é mais critério de desempate, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.





































































































































