Técnico da Ponte Preta ainda não sabe quem será o substituto de Uendel
Jorginho deve optar entre Sacoman, Chiquinho, Régis e Artur na lateral-esquerda
O resultado de empate por 1 a 1 com o Lanús no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana não foi tão ruim para a Ponte Preta, já que na final, o gol fora de casa não é critério de desempate, porém, um lance no final da partida.
Campinas, SP, 07 (AFI) – O resultado de empate por 1 a 1 com o Lanús no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana não foi tão ruim para a Ponte Preta, já que na final, o gol fora de casa não é critério de desempate, porém, um lance no final da partida é até agora sentido pelo elenco e pelo treinador Jorginho. Após uma entrada dura, Uendel levou o terceiro cartão amarelo e será um desfalque para a partida de volta.
Chiquinho pode ser improvisadoSem um jogador da mesma posição no elenco, Jorginho será obrigado a improvisar um jogador como lateral-esquerdo e ainda não sabe quem escolherá para substituir Uendel. Bastante tranquilo, o técnico pretende ensaiar várias formações diferentes nos próximos treinamentos até chegar ao substituto ideal.
Jorginho admitiu que tem quatro opções para substituir o lateral-esquerdo. A primeira, já testada em partida de Campeonato Brasileiro é colocar Diego Sacoman no setor e escalar Ferron no miolo de zagueiros. Outra opção é colocar Chiquinho na função. O jogador é lateral-esquerdo de origem, mas peca na parte defensiva.
Outra mudança, aí um pouco diferente do habitual, seria improvisar Régis, lateral-direito, na esquerda. Ou ainda fazer o oposto. Colocar Régis na direita e deslocar Artur, titular como lateral-direito, para a esquerda.
Jorginho deve levar o mistério até para a hora do jogo. Como nos jogos anteriores, Jorginho pretende realizar treinos fechados para a imprensa, com o objetivo de dar o menor número de informações possíveis ao treinador do Lanús.





































































































































