Paulistão: Atacante se despede de clube do ABC
Raul foi campeão da Copa Federação, mas deixa o São Bernardo em decisão da diretoria
O vínculo do atacante Raul com o São Bernardo terminou neste final de 2013 e não foi renovado pela diretoria do Tigre. O jogador que defendeu o Bernô em 195 partidas, sendo o atleta que mais vezes defendeu o Tigre do ABC
São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O vínculo do atacante Raul com o São Bernardo terminou neste final de 2013 e não foi renovado pela diretoria do Tigre. O jogador que defendeu o Bernô em 195 partidas, sendo o atleta que mais vezes defendeu o Tigre do ABC, agradeceu aos funcionários, torcedores e a diretoria pelo tempo de parceria.
“Venho deixar os meus sinceros agradecimentos a todos que acompanharam a minha história no São Bernardo. Agradeço a todos que me apoiaram e torceram por mim nos sete anos e meio que vesti essa camisa. Me orgulho muito de estar desde a fundação do Bernô, participando de todas as conquistas do clube. Obrigado ao presidente Luiz Fernando Teixeira, ao presidente de honra Edinho Montemor, a toda diretoria, funcionários e atletas com quem joguei junto”, falou o atacante que complementou.
“Meu ciclo no Bernô se encerrou este ano, mas tenho certeza que pude dar o meu meu melhor pelo time da minha cidade. Saio feliz, com a sensação do dever cumprido e com a vontade de voltar um dia. Obrigado de coração e que o São Bernardo continue sendo um clube maravilhoso com uma torcida maravilhosa”, afirmou o atleta através de uma rede social.
A saída de Raul faz parte do planejamento da diretoria para as disputas de 2014. Além de Raul, alguns atletas já haviam deixado o clube por empréstimo e quatro reforços foram anunciados oficialmente; o zagueiro Diego Jussani, o lateral-direito Oziel, o volante Marino e o atacante Elionar Bombinha.





































































































































