Após rebaixamento, torcedores picham o muro do Vasco

O alvo foi o presidente Roberto Dinamite, que amargura o seu segundo rebaixamento como presidente vascaíno

Todo ano é a mesma coisa. Um clube grande se planeja mal, faz uma campanha ruim, é rebaixado para a Série B e a torcida extravasa a sua ira contra jogadores e diretoria. Não bastasse a briga entre torcedores na partida contra o Atlético-PR

0002048137768 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 – Todo ano é a mesma coisa. Um clube grande se planeja mal, faz uma campanha ruim, é rebaixado para a Série B e a torcida extravasa a sua ira contra jogadores e diretoria. Não bastasse a briga entre torcedores na partida contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, que manchou a última rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores vascaínos picharam o muro da sede do Vasco, no Rio de Janeiro, pedindo a saída do presidente Roberto Dinamite.

0002048137768 imgfoto: Bruno de Lima/ LancePRESS

Com os dizeres “Dinamite você manchou a sua história no Vasco”, os torcedores deixaram um recado ao mandatário do clube. Ídolo e maior artilheiro da história do Vasco, com 702 gols, Dinamite era tido como o nome ideal para um dia ser presidente do Vasco, porém, após dois rebaixamentos, o então ídolo se tornou um dos principais alvos dos torcedores.

Neste domingo, após a derrota do Vasco por 5 a 1 para o Atlético-PR, que decretou a queda para a Série B, Dinamite lamentou e não comentou sobre o planejamento do próximo ano. Como presidente, Roberto dinamite enfrenta diversos problemas financeiros no clube e uma forte oposição liderada pelo ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.