Meia do Inter ironiza Grêmio, Vasco e Flu: “Time grande não cai”
O meia argentino polemizou após o empate com a Ponte Preta que livrou o Colorado do rebaixamento
O Internacional foi, para muitos, um dos maiores vexames do Campeonato Brasileiro de 2013. Chegando na última rodada com chances de queda para a Série B, o time gaúcho apenas empatou por 0 a 0 com um time sub-20 da já rebaixada Ponte Preta.
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – O Internacional foi, para muitos, um dos maiores vexames do Campeonato Brasileiro de 2013. Chegando na última rodada com chances de queda para a Série B, o time gaúcho apenas empatou por 0 a 0 com um time sub-20 da já rebaixada Ponte Preta na 38ª rodada. Apesar do resultado ruim, o meia D’Alessandro comemorou a permanência na elite e ainda provocou o rival nas entrevistas após a partida, dizendo que time grande nunca cai.

“Infelizmente a campanha não foi boa. Queríamos fechar o ano com uma vitória, a avaliação não é boa, mas o torcedor tem que ficar feliz porque time grande não cai, não vamos cair”, ironizou após o jogo.
O Internacional nunca foi rebaixado para a Série B do campeonato Brasileiro. O maior rival, Grêmio, entretanto, disputou a divisão em 2005, na época comandado por Mano Menezes.
Neste ano, além de Náutico e Ponte Preta, que já entraram na última rodada rebaixada, Vasco e Fluminense, dois clubes considerados grandes no futebol brasileiro, foram rebaixados para a Série B.





































































































































