Após confusão, presidente do Atlético-PR diz que lugar do Vasco é na Série B
Petraglia diz que a briga dos torcedores foi premeditada pelos vascaínos
Curitiba, PR, 09 (AFI) – O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, resolveu se pronunciar após a confusão envolvendo torcedores do Furacão e do Vasco no duelo entre as equipes na última rodada do Brasileirão, na Arena Joinville, em Santa Catarina. O mandatário disparou contra os cariocas.

Para Petraglia, a briga foi premeditada pelos vascaínos para levar a partida para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e evitar o provável rebaixamento com um tapetão. Além disto, o dirigente disse que o Vasco voltou para o lugar que merece, a Série B.
“Vieram, de forma premeditada, criar dificuldades para que o jogo não terminasse. Queriam que fôssemos para o tapetão, o que seria a última esperança de não voltar ao lugar deles, que é a segunda divisão”, disparou Petraglia, que ainda completou.
“Toda essa coisa que nós vimos aqui, infelizmente, é herança desses dirigentes que investem, que prestigiam, que dão dinheiro e ingressos para essas torcidas organizadas. Sobrou mais um para o caixão do seu Eurico Miranda”, completou.
A briga entre Atlético-PR e Vasco deixou quatro feridos, dois de cada time. Com a bola rolando, o Furacão não deu chances para o adversário e venceu por 5 a 1 e rebaixou os cariocas para a segunda vez à Série B.





































































































































