Que fase! São Paulo quer atacante rebaixado com o Fluminense
Jogador foi um pedido pessoal do técnico Muricy Ramalho
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Em busca de reforços para montar um time competitivo, o São Paulo tem um alvo para a próxima temporada. Trata-se do atacante Rafael Sóbis, rebaixado para a Série B do Brasileiro recentemente com o Fluminense. O jogador foi um pedido particular do técnico Muricy Ramalho.

Os dois trabalharam juntos no Internacional e Muricy acredita que a chegada do jogador oxigenaria a reformulação do ataque do São Paulo para 2014, especialmente por conta das prováveis saídas de Luis Fabiano, Osvaldo e até Aloísio, que recebeu sondagens do futebol chinês.
Experiente e com passagens vencedoras por grandes clubes brasileiros, Rafael Sóbis é visto como uma aposta certeira para resolver o setor ofensivo do São Paulo, que patinou em 2013.
“O Sóbis foi muito bem recebido pelo Fluminense e seu contrato nunca disse que ele teria que ser titular ou não. Ele está triste, gosta muito do clube e ficou muito abalado com o que aconteceu (queda para a Série B), mas isso não altera seu valor de mercado. Recebi de fato algumas sondagens de grandes clubes e as repassei aos dirigentes do Fluminense”, explicou Jorge Machado, empresário do jogador.
Nos próximos dias, a diretoria do São Paulo deve se reunir com dirigentes do Fluminense para começar a negociação. O Tricolor deve pagar uma parte em dinheiro e oferecer alguns jogadores que não fazem parte da lista do clube para o ano que vem como Jadson, Denílson e Wellington.
O São Paulo está tão interessado na contratação do jogador que não liga para os vencimentos do jogador. Rafael Sóbis recebe cerca de R$ 450 mil mensais e não deve receber menos do que isto caso a negociação seja concretizada.
“Por enquanto, a meta do Rafael é continuar no Fluminense, mas não posso dizer que coisas não podem acontecer. Sou apenas o empresário. Se quiserem negociar, precisam procurar o clube”, explicou Jorge Machado, sem comentar se o jogador aceitaria uma diminuição salarial para mudar de ares.





































































































































