Paulista A2: Guarani apresenta atacante e confirma saída de zagueiro recém-contratado
O defensor teve problemas com a documentação junto com o Lecce, da Itália
Campinas, SP, 10 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, o Guarani apresentou o seu novo atacante para o Campeonato Paulista da Série A2. Manoel, que se diz ter estilo parecido com o de Kléber Gladiador, hoje no Grêmio, chegou com discurso confiante. O jogador afirmou que o Bugre tem que entrar na temporada 2014 como time grande, para conquistar seus dois principais objetivos: voltar à elite do Paulistão e conquistar o acesso a Série B do Brasileiro.
“O Guarani é o grande da Série A2. Temos que jogar como grande. Temos que nos adaptar o mais rápido possível à competição, que será muito difícil. Vamos jogar e temos que ganhar em campo. É mais competitivo que a Primeira Divisão. Temos que mostrar que viemos aqui para ganhar títulos, afirmou Manoel, que fechou com o Bugre até o final da temporada 2014.
Entretanto, o zagueiro Vinícius não vai permanecer no Guarani. O jogador, que nem chegou a ser apresentado, teve problemas com a documentação, já que veio de uma transferência com o Lecce, da Itália. O jogador fazia parte do pacotão de reforços anunciados pelo Bugre no último dia dois de dezembro.
No total, o Guarani já soma 13 reforços para a Série A2, mas não para por aí. Mais jogadores deverão ser anunciados pelo Bugre nos próximos dias. A diretoria do clube campineiro segue a procura ao menos de mais dois laterais (um para cada lado do campo), um centroavante de ofício e um zagueiro, que chegaria para substituir Vinícius.
O Guarani estreia na Série A2 diante do Velo Clube, na cidade de Rio Claro. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).





































































































































