Jogador do Resende é assassinado com quatro tiros na porta de casa

Jogador estava fazendo uma visita às filhas e acabou morto

0002048138307 img

Saquarema, RJ, 10 (AFI) – Um caso chocou a região dos Lagos, no Rio de Janeiro, no último final de semana. O jogador de futebol Rodrigo Parreiras Mendonça, que defendia o Resende, foi assassinado na porta de casa com quatro tiros, quando visitava suas filhas.

0002048138307 img

O jogador chegou a ser socorrido, foi encaminhado para o hospital do distrito de Bacaxá, mas morreu a caminho do hospital. O enterro aconteceu na manhã da última segunda-feira. De acordo com os policiais da 124ª DP (Saquarema), ainda não existem pistas de quem possa ser o assassino, nem qual o movido do crime.

Revelado pelo Sampaio Corrêa-RJ, por onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, ele tem passagens por Bangu, Madureira e até Botafogo. No mês passado, acertou com o Resende para a disputa do carioca da próxima temporada. Recentemente, ele havia passado por um drama pessoal com a perda da mulher, vítima de câncer.

Esta é a segunda morte em menos de dois meses envolvendo ex-jogadores do Sampaio Corrêa carioca. No final de outubro, João Rodrigo foi sequestrado, decaptado e teve sua cabeça entregue numa mochila à sua esposa, uma policial militar.

Ainda não existe qualquer tipo de ligação entre os casos.