Paulistão: Atlético Sorocaba acerta com ex-goleiro do São Caetano

O Galo estreia no Paulistão no dia 19 de janeiro, onde vai enfrentar o Rio Claro, fora de casa

O Atlético Sorocaba acaba de contratar mais um importante reforço para disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do goleiro Fábio que disputou o último Paulista pelo São Caetano

0002048138449 img

Sorocaba, SP, 11 (AFI0 – O Atlético Sorocaba acaba de contratar mais um importante reforço para disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do goleiro Fábio que disputou o último Paulista pelo São Caetano, o goleiro que mede 2 metros de altura chega para ser o novo paredão do clube.

0002048138447 img

Com passagens por grande clubes do futebol, como Portuguesa, Goias, Criciúma, Marítimo de Portugal e São Caetano, o arqueiro de 34 anos traz para o galo toda sua experiência.

“Fiquei muito feliz pelo acerto com o Atlético Sorocaba, quando cheguei aqui já fiquei impressionado, logo de cara com a estrutura que o clube possui, a diretoria me mostrou o planejamento para 2014 e isso foi fundamental para vir pra cá” Finalizou Fábio.

O Galo estreia no Paulistão no dia 19 de janeiro, onde vai enfrentar o Rio Claro, fora de casa.

O Atlético já realizou dois amistosos; no primeiro, empatou por 1 a 1, contra o Água Santa, time da Série A3.