Catarinense: Chapecoense acerta renovação com zagueiro
O atleta foi titular absoluto durante todo o estadual desta temporada e durante a Série B
De férias em sua terra natal, o zagueiro André Paulino descansa da importante temporada para sua carreira profissional. Vestindo a camiseta da Chapecoense, o atleta foi titular absoluto durante o Campeonato Catarinense e atuou 20 partidas na Série B.
Chapecó, SC, 11 (AFI) – De férias em sua terra natal, o zagueiro André Paulino descansa da importante temporada para sua carreira profissional. Vestindo a camiseta da Chapecoense, o atleta foi titular absoluto durante o Campeonato Catarinense e atuou 20 partidas na Série B, por conta de duas lesões que o afastaram de campo. Autor de três gols na Segundona e um dos responsáveis pelo consolidado sistema defensivo da equipe catarinense, o jogador renovou seu contrato até o final de 2014, ainda antes de viajar. Já com a família no Rio de Janeiro, se manifestou acerca da permanência.

“Fiquei feliz pela valorização e o reconhecimento pelo meu trabalho. Recebi propostas de outros times, mas o tempo todo dei prioridade para a Chapecoense, porque todo mundo sonha jogar uma Série A e poderei realizar isto em 2014. Tenho convicção de que graças ao bom ano que tivemos, muita gente passou a nos olhar com mais carinho, o que é positivo tanto para os atletas, como para o clube. Agora vou descansar bem, curtir uma praia e voltar com todo gás para honrar a camiseta do Verdão do Oeste”, destacou.
Responsável direto por duas vitórias dos comandados de Gilmar Dal Pozzo na inédita conquista da vaga à Primeira Divisão, o camiseta 4, no entanto, valoriza a importância do vestiário unido ao longo de 2013. Relembrar os gols diante do São Caetano e América/RN, fora de casa, são momentos de alegria, porém, com a humildade de agradecer todos os companheiros.
“Chegamos ao nosso objetivo justamente porque o tempo todo fomos uma família e cada um sabia o quanto podia render para ajudar o companheiro. Um jogo fui eu que fiz o gol da vitória, no outro foi o Bruno Rangel, o Athos, o Paulinho Dias, mas tivemos a firmeza do Nivaldo, a parceria com o nosso capitão Rafael Lima, quem entrava dava conta do recado, enfim, todos estão de parabéns e foram importantes para a nossa conquista. Independente de quem tenha marcado gols, o grupo venceu e tenho certeza plena que fomos o time revelação do Brasil por tudo que apresentamos neste ano. Essa turma deixará saudades, porque sabemos que haverá reformulação na foto do elenco”, apontou.





































































































































