Mineiro: Apelidado de “Paulinho”, volante chega com moral no Nacional
Volante já treina no Nacional-MG com o objetivo de chegar às finais do Mineiro
Eleito o melhor volante do Campeonato Candango e após o acesso pelo Figueirense no Brasileiro, o volante Hildo mudou de ares. Chegou ao Nacional-MG para tentar levar o time às finais do Mineiro de 2014.
Muriaé, MG, 11 (AFI) – Eleito o melhor volante do Campeonato Candango e após o acesso pelo Figueirense no Brasileiro, o volante Hildo mudou de ares. Chegou ao Nacional-MG para tentar levar o time às finais do Mineiro de 2014. Espera também confirmar no novo clube o bom futebol que rendeu o apelido de ‘Paulinho’ na Capital Federal.

“O artilheiro fez 11 gols no Candango, enquanto marquei sete. Por ser volante, ter uma boa saída de bola, chegar à frente e brigar pela ponta nos gols, a imprensa local começou a me chamar de Paulinho. Sou jovem (23 anos), um fã do futebol dele na seleção e uso isso como inspiração. Agora preciso mostrar meu trabalho aqui em Minas”, afirmou.
Hildo sabe que terá oportunidade de brilhar num campeonato que terá as presenças dos atuais campeões da Libertadores (Atlético) e do Brasileiro (Cruzeiro). O volante já treina no CT do Nacional e aguarda ansioso pelo início da competição.
“O Mineiro promete ser tão equilibrado e forte como o Paulistão. Sei da minha função na marcação, mas o Tuca (Guimarães, treinador) conhece meu estilo e dá liberdade. Quero ajudar também com gols. Sem comparações com o Paulinho, espero trilhar meu caminho e, quem sabe, um dia chegar no nível dele”, completou o volante.





































































































































