Catarinense: Ídolo está de volta ao Atlético de Ibirama
Será a quarta temporada consecutiva jogando o Estadual com a camiseta grená
Ídolo em Ibirama, o zagueiro Jajá está de volta ao Atlético para a disputa do Campeonato Catarinense 2014.
Ibirama, SC, 12 (AFI) – Ídolo em Ibirama, o zagueiro Jajá (foto) está de volta ao Atlético para a disputa do Campeonato Catarinense 2014. Depois de uma passagem pelo BEC, onde se lesionou, o atleta está recuperado e busca uma retomada na carreira na cidade que tanto lhe agrada. Nesta quarta-feira, o defensor chega ao município à noite.

Para quinta-feira, por ter ficado um tempo apenas tratando no Departamento Médico e realizando reforço muscular, retoma as atividades físicas visando ter um bom desempenho quando o grupo estiver completo.
“Fico feliz com esta volta. Agradeço pela confiança do seu Ayres (Marchetti, presidente) e do Giovani Nunes (treinador) que me trouxe de volta para a Baixada. Aqui tive bons momentos e espero repeti-los no ano que vem. Estou recuperado da lesão e agora o que mais quero é recomeçar a treinar. Primeiro farei trabalhos físicos numa academia de Ibirama, até o dia de me apresentar junto com o grupo. Tenho fé que podemos realizar um bom Estadual”, destacou.
Será a quarta temporada consecutiva jogando o Estadual com a camiseta grená. Em 2011, quando foi contratado pela primeira vez, fez parte do elenco campeão do turno e returno da Divisão Especial, porém, dado ao estranho regulamento, havia uma final onde o Atlético ficou com o vice-campeonato. No ano seguinte, marcou três gols em doze jogos. Ao todo, são 45 partidas, com média de 57,03% de aproveitamento, sendo 22 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
“Como o Atlético infelizmente não teve sequência nestes anos para ter futebol o ano inteiro, não tenho mais jogos com esta camisa. Mas espero atingir 50 partidas ajudando o clube em breve. Todos sabem do meu carinho por este time, serei o mesmo Jajá de sempre, que se doa, que se entrega até o fim e que não aceita a derrota. Sei que o Giovani fará um excelente trabalho, pois tem um excelente conhecimento e buscarei meu espaço com ele”, afirmou.





































































































































