Serginho usa fio dental na praia de Copacabana...Pegadinha do Malandro!

Com a possível permanência do Flu na elite, o humorista escapou da promessa

0002048138785 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – “Malandro é malandro, mané é mané, pode crer que é”. Sérgio Mallandro se aproveitou da música de Bezerra da Silva e provou mais uma vez que sabe usar o seu lado malandro e escapar ileso, desta vez de uma aposta. Isso porque, o humorista tinha prometido que desfilaria pela praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, usando um fio dental, caso o Fluminense fosse rebaixado para a Série B do Brasileiro, porém, com o imbróglio envolvendo a possível permanência do Tricolor na elite, ele acabou escapando da promessa.

0002048138785 img

Sérgio Malandro, através de sua conta no Twitter afirmou no começo da semana que pagaria a promessa nesta quinta-feira. Mas, além da CBF tentar “ajudar” o Fluminense a ficar na elite, fará com que os admiradores do humorista não tenham a oportunidade de vê-lo com um fio dental. Serginho comemorou nesta quarta sobre o ocorrido.

“Senhoras e senhores. O Flusão não caiu e eu não preciso pagar a promessa. Aliás, ainda bem porque eu nem sei colocar um fio dental. Eu sei tirar, Serginho Mallandro só tira o fio dental. Aqui é Serginho Mallandro e promessa cancelada yeh yeh”, escreveu o humorista na rede social Facebook.

E você, torcedor. Acha que Serginho Mallandro deveria pagar a aposta? E se caso o Fluminense realmente for rebaixado, o que ele irá fazer? Fiquem atentos nos próximos capítulos.

O caso:
A CBF entrou em contato com o STJD nesta terça-feira para confirmar a suspensão do atleta na última rodada, que confirmou para a entidade que o jogador não poderia atuar, pois não tinha conseguido o efeito suspensivo. Assim, segundo o regulamento da competição, a Portuguesa deverá ser punida com três pontos mais a quantidade de pontos somadas no jogo que Héverton atuou (total de 4 pontos). Com isso, a Lusa despencaria na tabela de classificação e cairia para a 17ª posição, com 44 pontos livrando o Fluminense do rebaixamento e sendo rebaixada. O Fluminense terminou o campeonato com 46 pontos.

Segundo o procurador geral do STJD, Paulo Schimitt, a Tribunal será notificado pela CBF na manhã desta quarta-feira para julgar o caso