Paulista A2: Se preparando para o estadual, Santo André marca três jogos-treino

O primeiro teste andreense será nesta sexta-feira diante do Água Santa

Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André agendou três jogos-treino nos próximos dias visando essa competição.

0002048138804 img

Santo André, SP, 11 (AFI) – Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André agendou três jogos-treino nos próximos dias visando essa competição. E, durante esses compromissos, o técnico do Ramalhão, Roberto Fonseca, aproveitará para começar a moldar o time que buscará o acesso na próxima temporada.

O primeiro teste andreense será nesta sexta-feira diante do Água Santa, que disputou a quarta divisão de São Paulo em 2013, às 10h, no Estádio Pedro Benedetti,em Mauá. O segundo duelo será contra o Juventus na próxima terça-feira, na Rua Javari, enquanto o terceiro amistoso está marcado para o dia 21(sábado), no CT do clube da capital, ambos às 10 horas.

0002048138804 img

De acordo com o comandante do Santo André, os próximos jogos serão de grande importância para o início de montagem de sua equipe. “A intenção é ganhar ritmo de jogo e dar uma cara ao nosso grupo. Portanto, é fundamental termos pela frente confrontos complicados como esses”, afirmou Fonseca.

Roberto Fonseca ainda ressaltou outros pontos que podem ser observados nesses amistosos. “Fizemos vários coletivos contra os juniores, e tivemos uma resposta positiva do elenco. Entretanto, são nessas partidas que poderemos, por exemplo, testar a equipe em um sistema de jogo específico”, explicou.

Água Santa
Com base na boa campanha realizada pelo time de Diadema nessa temporada, o treinador do Santo André destacou quanto que o compromisso desta sexta será importante para a disputa da Série A2. “Eles foram vice-campões e mantiveram alguns nomes. Isso caracterizará uma avaliação muito legal que teremos dos nossos jogadores”, contou.

Treino
O conjunto do Ramalhão treinou apenas pelo período da tarde desta quarta-feira. Durante essa atividade, os atletas andreenses fizeram um trabalho físico/técnico sob a supervisão da comissão técnica no campo do Pedro Benedetti.