Baiano: Vitória confirma dispensas de camisa 10 e volante

A diretoria do Leão resolveu não manter a dupla para 2014

Salvador, BA, 11 (AFI) – Sem a vaga na Libertadores do ano que vem, o Vitória segue a montagem do elenco para a disputa da próxima temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube confirmou a dispensa de dois jogadores: o meia Renato Cajá e o volante Michel, ambos titulares durante boa parte da temporada.

A diretoria resolveu não renovar o contrato com a dupla. Michel tinha vínculo até o final do ano e terá que procurar outro clube. Já Renato Cajá não terá seu empréstimo renovado. Ele será devolvido ao Guangzhou Evergrande, da China, mas não deve ficar no clube para a próxima temporada.

Titular absoluto durante a campanha do acesso à elite no ano passado, Michel conviveu com lesões neste ano e na reta final do Brasileirão perdeu espaço. Renato Cajá passou por situação parecida. Ele era o camisa 10 durante a passagem de Caio Júnior, mas com a chegada de Ney Franco perdeu espaço.

Ele revezava entre o time titular e o reserva e entrou em rota de colisão com a torcida. Isto porque ele aplaudia o treinador de forma irônica quando era substituído, o que irritava bastante os torcedores.