Sul-Americana: Telões reúnem perto de 5 mil na frente do Majestoso
Ambulantes já vendiam antes do jogo faixa com "Ponte Campeã Copa Sul-Americana"
Enquanto quatro mil de pontepretanos agitavam o Estádio La Fortaleza, na cidade de Lanús, na Argentina, número praticamente igual se aglomerou na frente do Estádio Moisés Lucarelli.
Campinas, SP, 11 (AFI) – Enquanto quatro mil de pontepretanos agitavam o Estádio La Fortaleza, na cidade de Lanús, na Argentina, número praticamente igual se aglomerou na frente do Estádio Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira à noite, para assitir em dois telões gigantes a decisão da Copa Sul-Americana, entre a Macaca e o time argentino.

A movimentação na frente do Majestoso começou cedo, no final da tarde já com a chegada de alguns torcedores e de vendedores ambulantes. Com o passar do tempo o grupo de pessoas foi aumentando e chegou ao seu ápice 10 minutos antes do início do jogo, perto das 21H40.
O clima era de muita confiança e alegria em meio à multidão. Antes do jogo, já se ouviam o hino do clube, os gritos de guerra e o sonoro e alto …Ponteeeeeee…
A Emdec – Empresa Municipal – responsável pelo trânsito, bloqueou as principais ruas de acesso à frente do Majestoso, abrindo espaço para a grande concentração de torcedores. Policiais militares, de motos e até da cavalaria, também ficaram postados em pontos estratégicos para garantir a segurança da festa. Até o início do jogo, nenhum problema foi verificado.
Nas ruas próximas também chamou atenção os vendedores de bandeiras, flâmulas e faixas já com os dizeres “Ponte Preta Campeã Copa Sul-Americana” ao preço de dez reais.





































































































































