Sul-Americana: Jorginho tenta reanimar jogadores - "Vocês são Homens de Honra"
Ele reuniu os jogadores após a premiação e fez um breve discurso para reanimá-los
O técnico Jorginho Campos não escondeu a decepção pela derrota da Ponte Preta para o Lanús, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, mas valorizou a experiência de todos pelo vice-título conquistado após uma grande campanha.
ARIOVALDO IZAC
Enviado Especial
Buenos Aires, ARG, 12 (AFI) – O técnico Jorginho Campos não escondeu a decepção pela derrota da Ponte Preta para o Lanús, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, mas valorizou a experiência de todos pelo vice-título conquistado após uma grande campanha.

“Nós superamos grandes equipes, como o Vélez (Sarsfield), o São Paulo e chegamos à final como lutadores e vencedores. Infelizmente, desta vez não deu para levar o título para a casa. Um título tão sonhado pela nossa torcida”, comentou.
E continua lamentando a perda do esperado primeiro título em 113 anos de história:
“Vai levar muitos dias para esquecer esta perda, como foi uma perda de Copa do Mundo de 1990, na Itália. Fizemos o melhor, trabalhamos muito e não pudemos dar este título para a torcida. São 113 anos de espera e estes torcedores mereciam um prêmio. Mas fica o aprendizado para mim e para todos os jogadores”, explicou.
Depois da premiação, com a entrega de troféu e medalhas, Jorginho Campos reuniu os jogadores dentro de campo e fez um breve e emocionado discurso. Naturalmente para tentar reanimar os seus jogadores.
”Nós estamos com a medalha de prata no peito e vocês são homens de honra. Vocês lutaram e deram o melhor e levantem estas cabeças. E peguem isso tudo como ensinamento para as suas carreiras e para a vida de vocês. Tanto no esporte como na vida a gente perde e ganha”.





































































































































