Filha de ex-jogador e atriz de novelas é a gata do Mogi Mirim
Entre os vários trabalhos, a mogimiriana já atuou em mais de 20 filmes nacionais
Filha de José Luiz Guerreiro, o Zéllo, ex-jogador do Mogi Mirim na década de 70, a atriz, apresentadora e diva da escola de samba Imperador do Ipiranga, Maísa Magalhães é a Musa do Mogi Mirim
Mogi Mirim, SP, 12 (AFI) – Filha de José Luiz Guerreiro, o Zéllo, ex-jogador do Mogi Mirim na década de 70, a atriz, apresentadora e diva da escola de samba Imperador do Ipiranga, a nutricionista Maísa Magalhães (foto), de 35 anos, foi a escolhida pela diretoria do Sapo para representar o clube no concurso “Gata do Paulistão”, evento organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Crédito foto: Thiago MeloMogimiriana, Maísa adora futebol e torce para o Sapão da Mogiana. Após receber o anuncio de que irá representar o clube mogimiriana no concurso, a atriz demonstrou sua satisfação. “Quando resolvi me candidatar, recebi muitas mensagens de apoio. Principalmente da minha mãe. Estou muito feliz e o torcedor pode ter a certeza que vou dar o meu máximo para trazer este título para o nosso querido Sapão”, desatca Maísa.
Entre os vários trabalhos, a mogimiriana já atuou em mais de 20 filmes nacionais. Seu primeiro trabalho no cinema ocorreu no longa metragem Sem Fio. O título “atriz revelação” foi recebido por Maísa, em 2009, quando foi um dos personagens de destaque do filme Rota Comando.
Além dos filmes, a atriz teve participações nas novelas Água na Boca, da TV Bandeirantes; Vende-se um véu de noiva e Carrossel, do SBT. No teatro, a mogimiriana viveu a diva Lolita Rodrigues, no musical Jair Rodrigues.
Atualmente, Maísa é diva de bateria da Escola de Samba Imperador do Ipiranga e musa da Escola Águia de Ouro, ambas de São Paulo. A atriz também já foi coroada como rainha de Mogi Mirim.





































































































































