Paulista A3: Santacruzense segue sem presidente e treinador para 2014
Hélio felix Magioni, que poderia retornar para a presidência do clube, abandonou a ideia
Há menos de um mês da virada do ano, a Santacruzense segue sendo uma incógnita para a temporada de 2013. Após a saída sem dar maiores explicações de Mário Tosta da presidência do clube, o clube de Santa Cruz do Rio Pardo.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 12 (AFI) – Há menos de um mês da virada do ano, a Santacruzense segue sendo uma incógnita para a temporada de 2013. Após a saída sem dar maiores explicações de Mário Tosta da presidência do clube, o clube de Santa Cruz do Rio Pardo, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2014 ainda não tem um mandatário eleito.
Mário Tosta abandonou o barcoO favorito a assumir o cargo, o ex-presidente Hélio Felix Majoni, declarou no início da semana que não será o presidente. Segundo Majoni, ele não conseguiria bancar o time da Santacruzense para a disputa da Série A3. Vale lembrar que o técnico contratado na época de Tosta, José Luis Drey, não deve permanecer.
Caso Hélio Felix Majoni assumisse a presidência, Nei Júnior seria escolhido para ser o treinador. Os dois tem uma boa convivência e estiveram juntos na última segunda-feira para avaliar a situação do clube, mas o negócio não saiu.
A saída que restou para a Locomotiva é buscar investidores de fora da cidade e que estejam dispostos a assumir com as despesas de contratos e negócios de jogadores e comissão técnica, porém a ação pode fazer o clube virar uma espécie de clube-empresa, com o presidente também sendo o dono dos investimentos.





































































































































