Paulistão: Após saída de Simplício, Mogi Mirim apresenta novo diretor de futebol
Julinao Torres, de 38 anos, foi apresentado nesta quarta-feira por Rivaldo
Após a saída do gerente de futebol, Luiz Simplicio, que foi para o Guarani, de Campinas, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta quarta-feira, a contratação de Juliano Torres, de 38 anos, para ocupar o cargo de diretor de futebol do clube.
Mogi Mirim, SP, 12(AFI) Após a saída do gerente de futebol, Luiz Simplicio, que foi para o Guarani, de Campinas, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta quarta-feira, a contratação de Juliano Torres, de 38 anos, para ocupar o cargo de diretor de futebol do clube.

O profissional é formado em Educação Física, mas acumula experiência internacional em gestão empresarial. O novo diretor já assumiu o cargo e informou que pretende implantar sua filosofia de trabalho, alicerçada em uma nova maneira de atuar profissionalmente.
Torres acredita em realizar um bom trabalho no Sapão da Mogiana. “Sei que o mundo do futebol é diferente de uma empresa privada. Mas como gerenciei empresas com grande número de colabores, creio que será possível fazer um bom trabalho no Mogi Mirim”, comenta Juliano.
O novo dirigente do Sapo veio através do aval do presidente do Mogi, Rivaldo. “Conheci o Juliano quando estive na África e vi nele a pessoa certa para me ajudar no clube. Ele é comunicativo, de fácil acesso e com certeza vai unir todos os agregados do clube para obtermos sucesso na próxima temporada”, enfatiza o pentacampeão Rivaldo.





































































































































