Paulista A2: Guaratinguetá dispensa todos os jogadores e terá que começar do zero

A Garça deve ser vendida nos próximos dias e pode parar nas mãos de Marinho, que já teria uma base formada

0002048139655 img

Guaratinguetá, SP, 13 (AFI) – O Guaratinguetá terá muito trabalho para montar o seu elenco para a temporada 2014. A Garça deve ser transferida para um novo proprietário, corre o risco de mudar de sede e terá que formar sua equipe do zero. Isso porque, o dono da agremiação, Sony Doeur, dispensou todos os jogadores que atuaram na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo que 11 já acertaram com outros clubes, enquanto o resto aguarda por propostas.

Entre os jogadores que acertaram com outros clubes estão: os laterais: Murilo (Joinville) e Giovanni (Botafogo), o volante Fransérgio (Internacional), os meias Renato Peixe (Santo André), Léo Gonçalves (ASA), Davi Ceará (Treze), Xuxa (Mirassol), Michael (Santo André) e Rafinha (Ponte Preta), além dos atacantes Alex Afonso (Rio Claro) e Jonatas Belusso (Treze).

Porém, o Guaratinguetá ainda tem uma chance de permanecer na cidade. O fundador e advogado Mario Nunes segue confiante em adquirir a Garça e chegou a afirmar que já iniciou conversas com alguns jogadores e teria uma base montada para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Marinho afirmou também que tem uma reunião marcada com o Sony Douer na terça-feira, onde pode selar a venda do Guaratinguetá. O advogado ainda disse que tem tudo acertado com uma comissão técnica.